Spa etiquette

Spa etiquette

Seleção do tratamento

Se necessitar de ajuda para escolher um tipo de tratamento, recomendamos que contacte diretamente a recepção. O Deeply Zen Spa poderá ainda formular programas de tratamentos especialmente adaptados às suas necessidades.

Marcação de tratamentos

Os tratamentos deverão ser marcados com antecedência, na recepção do Spa, por telefone ou e-mail.

Condição Médica

Se sofrer de qualquer tipo de doença, estiver a tomar medicação ou está grávida comunique-o ao staff do DeeplyZen Spa. Alguns tratamentos podem não ser recomendáveis.

IDADE MINÍMA

Crianças com menos de 12 anos não poderão utilizar o Spa, salvo quando acompanhadas inicialmente pelos pais.

É a sua primeira visita?

Recomendamos que faça o check-in 20 minutos antes do tratamento marcado, deste modo terá tempo para efetuar gratuitamente uma experiência de hammam antes do seu tratamento no DeeplyZen SPA.

O que vestir

O DeeplyZen SPA providencia roupões e chinelos enquanto desfrutar da sua experiência. Um cacifo ser-lhe-á atribuído para que possa guardar os seus pertences.

Pontualidade

O check-in deve ser efetuado 10 minutos antes do tratamento agendado, o atraso na chegada irá limitar a sua experiência.

Uso de telemóveis

A sua permanência no DeeplyZen Spa é uma experiência relaxante, pelo que solicitamos que desligue o seu telemóvel à entrada do SPA.

As suas preferências pessoais

Alguns aspetos dos tratamentos podem ser ajustados às suas preferências: nível da luz, música, temperatura da sala ou nível pressão da massagem. Se tiver alguma questão não hesite, a terapeuta terá todo o gosto em clarificar alguma dúvida que possa ter. Durante os tratamentos corporais, as terapeutas asseguram sempre o seu nível de conforto tapando as áreas do seu corpo que não são alvo de tratamento.

ZONA AQUA (Banho Turco)

Zona Aqua é de uso livre e gratuito desde que precedido de um Tratamento facial e/ ou corporal. Sujeito a disponibilidade.

COMPORTAMENTO

Durante a estada no DeeplyZen Spa deverá observar-se comportamento decoroso, não sendo permitidas quaisquer condutas (de natureza verbal, não verbal ou física) não desejáveis.